Condições gerais

- As propostas apresentadas neste site são relativas ao ano letivo em curso, de setembro 2023 a julho 2024 e estão sujeitas a disponibilidade e respetiva confirmação por parte da Escolândia.

- Os valores apresentados, “preço por aluno desde”  dependem  do local de saída (localização do estabelecimento de ensino), época do ano, número de dias de duração da viagem, meio(s) de transporte utilizado(s), número de lugares grátis, tipo de alojamento, regime alimentar e inclusão de entradas em museus, monumentos, parques temáticos e outras atrações.
Solicite-nos programa/orçamento: www.escolandia.net/formulario

- Os orçamentos elaborados para grupos escolares contemplam a gratuitidade de 1 professor por cada 10 alunos.

- Todas as nossas propostas estão abertas a novas sugestões como por exemplo, alterações: número de dias, número de lugares grátis, tipo de alojamento, regime alimentar e inclusão de visitas a fábricas, museus, monumentos e parques temáticos.

- As reservas e entradas em museus, monumentos parques temáticos e outras atrações, são realizadas através de reserva de grupo escolar e só se consideram efetivas após a confirmação das entidades envolvidas.

- Sendo solicitado por pessoa/grupo não escolar, as viagens propostas poderão ser realizadas, consulte-nos.

- A ESCOLÂNDIA reserva-se ao direito de efetuar alterações ao programa sempre que existam razões que o justifiquem.

Condições de reserva e pagamentos:

- O procedimento a efetuar para confirmar a reserva da visita de estudo, deverá ser através de um e-mail para geral@escolandia.net

- A formalização da reserva implica o pagamento de um sinal de 20% sobre o valor total, que em caso de desistência total da visita de estudo, não é reembolsável. Viagem com duração de 1 dia o restante pagamento (80%) do total da viagem terá que ser efetuado durante a última semana, antes do inicio da mesma.

- Viagens com duração de até 3 dias o restante pagamento (80%) do valor da viagem terá que ser efetuado 15 dias, antes do inicio da mesma.

- Viagens com duração a partir de 3 dias o restante pagamento (80%) do valor total da viagem terá que ser efetuado 30 dias, antes do inicio da mesma.

- Nas viagens realizadas através de avião o valor respeitante as passagens aéreas terá que ser liquidado quando a companhia aérea indicar a data limite para a emissão dos bilhetes.

- O pagamento a 30 dias, carece de apreciação e aceitação e implica um acréscimo de 5% sobre o valor em divida.

- A ESCOLÂNDIA – atividades extracurriculares é uma marca CANDYBUS – Viagens e Turismo, Lda. RNAVT: 3594