Caros Professores,

Em nome  da equipa da Escolândia, desejamos um  bom ano letivo 2023/2024.

Relembramos que a ESCOLÂNDIA, foi criada à 22 anos por um conjunto de professores de várias áreas disciplinares, com o intuito de colmatar as tradicionais dificuldades sentidas na organização de diferentes atividades extracurriculares, simplificando processualmente os diversos trâmites a seguir na elaboração e execução das mesmas e proporcionando uma excelente relação custo/benefício, conseguindo valores de realização adaptados ao meio escolar.

Logo, temos em agenda várias soluções que vos sugerimos neste site, permitindo a visualização de algumas propostas base, que serão complementadas e adaptadas ao interesse de cada grupo escolar, apresentaremos para cada destino uma série alargada de sugestões de visita e também estaremos naturalmente abertos a propostas por vós apresentadas no sentido de darmos respostas ajustadas às vossas reais necessidades.

Teremos todo o prazer e disponibilidade para, em conjunto, analisarmos as diferentes sugestões de forma mais personalizada.

Esperamos, desta forma, vir a constituir um parceiro para o futuro.

A equipa da Escolândia