ISLA MÁGICA – DIRETO
ISLA MÁGICA – Sevilha.jpg

Isla Mágica, O Parque Temático de Sevilha, conta com 24 anos de experiência dispondo de um programa escolar específico mediante o qual os alunos viveram a emocionante fórmula de aprender enquanto desfrutam das nossas atrações, espetáculos, audiovisuais e ambientação temática.

Vive a vida quotidiana da época, a “picaresca” de Murillo e recorre territórios habitados e inabitados pelos mais famosos exploradres como Fernão Magalhães e Elcano.

A forma mais económica para usufruir de um dia fantástico num  parque temático de nível internacional

INCLUI: viagem em autocarro de turismo + panorâmica da cidade de SEVILHA + entrada de 1 dia no parque ISLA MÁGICA + (ticket-refeição no parque: opcional)  + 1 lugar grátis para professores/acompanhantes por cada 10 alunos + enquadramento