PARQUE WARNER – direto
parque_warner_madrid.jpg

O Parque Warner é o destino perfeito para uma fantástica  escapadela para grupos escolares e famílias, desfrutando da melhor oferta de lazer que pode imaginar, e tudo em um cenário de cinema! onde terá um grande momento no nosso parque temático dedicado ao mundo dos filmes da Warner Bros. e claro, também em nosso parque aquático onde você pode se refrescar e relaxar na mesma medida.

A forma mais económica para usufruir de um dia fantástico num  parque temático de nível internacional

INCLUI: viagem em autocarro de turismo + panorâmica da cidade de MADRID + entrada de 1 dia no parque WARNER  + (ticket-refeição no parque: opcional) + 1 lugar grátis para professores/acompanhantes por cada 10 alunos + enquadramento