futuroscope_extravoy16crea_022rc2.jpg

Duração da viagem: 4 ou 5 dias

O  parque temático Futuroscope tem as suas atrações  baseadas em suportes multimédia, técnicas cinematográficas, audiovisuais e robótica do futuro, consegue aliar a diversão ao conhecimento.

O Puy du Fou é muito mais do que um parque temático tradicional. Foi eleito o melhor parque temático do mundo! A experiência Puy du Fou é muito diferente de outros parques, os shows espectaculares e incomuns o levarão de volta no tempo. É o lugar perfeito para levar os seus alunos.

FUTUROSCOPE + PUY du FOU

INCLUI: viagem em autocarro de turismo + alojamento em hotel***|**** em quartos duplos, triplos… + pequenos-almoços + Jantares (almoços opcional) + entrada no parque Futuroscope + entrada no Puy du Fou + seguro de viagem internacional + todas as entradas e deslocações durante a viagem conforme programa definido + 1 lugar grátis para professores/acompanhantes por cada 10 alunos + enquadramento durante a viagem