disneyland-paris.jpg
ERASMUS+
erasmus.jpg

Oportunidade para proporcionar aos seus alunos e aos alunos e professores estrangeiros que vão receber na vossa escola, uma visita de 1 dia na principal cidade, mais próxima da escola.

A visita será guiada por um guia local/oficial em inglês ou bilingue  e percorrerá os principais locais culturais e turísticos da cidade elegida.

ERASMUS+

INCLUI: viagem em autocarro de turismo desde a escola + panorâmica da cidade elegida e percurso pedestre com explicação por guia local/oficial + (almoço: opcional) + 1 lugar grátis para professores/acompanhantes por cada 10 alunos + acompanhamento durante todo o circuito por guia local/oficial + possibilidade de incluir bilhete de entrada em museus e monumentos.

Portoerasmus.jpg

PORTO – ERASMUS+

INCLUI: viagem em autocarro de turismo desde a escola + panorâmica da cidade e percurso pedestre com explicação por guia local/oficial + (almoço: opcional) + 1 lugar grátis para professores/acompanhantes por cada 10 alunos + acompanhamento durante todo o circuito por guia local/oficial + possibilidade de incluir bilhete de entrada em museus e monumentos.

bragaerasmus.jpg

BRAGA – ERASMUS+

INCLUI: viagem em autocarro de turismo desde a escola + panorâmica da cidade e percurso pedestre com explicação por guia local/oficial + (almoço: opcional) + 1 lugar grátis para professores/acompanhantes por cada 10 alunos + acompanhamento durante todo o circuito por guia local/oficial + possibilidade de incluir bilhete de entrada em museus e monumentos.

guimaraeserasmus.jpg

GUIMARÃES – ERASMUS+